Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Um dos jovens mortos em acidente no Rio se casaria na próxima semana

Casamento de marcado Gustavo Aragão Mesquita estava marcado para 6 de maio

Um dos jovens mortos em acidente no Rio se casaria na próxima semana
Notícias ao Minuto Brasil

05:35 - 24/04/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Tragédia

Um grave acidente de trânsito nas primeiras horas deste domingo (24) na Avenida Presidente Vargas, centro do Rio, deixou três mortos e um ferido, todos da mesma família. Uma das vítimas fatais, o funcionário do Detran Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, tinha um casamento marcado para 6 de maio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que estavam capotou após bater na lateral de outro veículo e se chocou contra uma passarela. Relatos de testemunhas do acidentes informaram que as vítimas foram arremessadas para fora do automóvel.

Os primos de Gustavo, Fernando Aragão Garcia, 29, e Leandro Aragão Garcia, 24, também morreram no local. O único sobrevivente, Fabrício Aragão Fontes, de 28 anos, foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar e transferido para o Hospital Caxias D’Or, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com o 'Dia', ele sofreu uma fratura no braço e está consciente.

Alex de Souza Pereira, que trabalhava com Gustavo no Detran, contou que os primos costumavam sair juntos com frequencia. “Eram muito alegres e unidos. E eram boas pessoas, responsáveis. Quando saía com Gustavo para festejar, sempre escolhíamos um motorista da rodada”, conta.

A noiva de Gustavo, Camila Shelkovcky, enviou mensagens para Alex por meio do Facebook por volta das 6h do domingo para contar sobre o acidente. "Pessoal do Detran, pelo amor de Deus, me ajudem a contatar o Alex, Gustavo sofreu um acidente e faleceu. Me ajudem".

“A Camila não conseguia contato comigo porque fui dormir tarde e desliguei o telefone. Acordei com essa notícia triste. Ela e a família estão inconsoláveis”, disse.

Alex contou que o casal iria oficializar a união em São Paulo, onde a família da noiva mora. “Eles alugaram uma casa em São João de Meriti. Era um começo de vida. Gustavo tinha muitos sonhos e estava num momento feliz da vida dele.Não dá para acreditar”, contou.

Leia também: Amigos de noivo morto em acidente pedem doação para sepultamento

Campo obrigatório