'Já fizemos de tudo', diz mãe de adolescente desaparecida em Goiânia
Hemilly Morgana Carvalho foi vista pela última vez na noite da última quinta-feira (4), na rua onde mora
© Reprodução/Arquivo pessoal
Brasil Desespero
Passa de dois dias o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos. Hemilly Morgana Carvalho foi vista pela última vez na noite da última quinta-feira (4), na rua onde mora, em Jardim Alphaville, Goiânia, em uma oficina mecânica, conversando com um funcionário.
“Já fizemos de tudo, conversamos com todas as amigas dela, colocamos fotos nas redes sociais, registramos o desaparecimento na Central de Flagrantes nesse sábado (6), mas não temos nem sinal dela”, desabafou, desesperada, a mãe da garota, a vendedora Lucily Renata Carvalho, 33 anos, em entrevista ao G1.
A avó de Hemilly que viu a neta conversando com um rapaz da oficina e a chamou para ir para casa. Segundo ele, a adolescente ouviu, mas saiu correndo na direção contrária à casa onde mora sozinha.
“Ele veio aqui, contou que eles estavam conversando, mas que ela saiu correndo e ele ficou lá na oficina conversando com o pessoal. Ele diz que não a viu desde então. Ela é uma menina quieta, não é de sair, só vai para escola e volta para casa, ela não vai a lugar nenhum sem dizer onde está indo”, relatou Lucily.
LEIA TAMBÉM: Tombamento de 2 caminhões provoca morte e bloqueio em rodovia