No Twitter, Janaina Paschoal dispara: 'caia quem tiver que cair'
Advogada fez declarações em sua conta do Twitter após denúncia sobre gravação com Michel Temer
© Reprodução / Agência Senado
Brasil Declaração
A advogada Janaina Paschoal, que se tornou conhecida pela atuação no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, fez um 'twitaço' nesta quarta (18) após a denúncia sobre gravação em que Michel Temer autoriza a compra do silêncio de Eduardo Cunha.
A delação de um donos da JBS, Joesley Batista, também revelou que o senador Aécio Neves pediu R$ 2 milhões ao empresário, para pagar sua defesa na Lava-Jato
No Twitter, Janaina diz que caso as denúncias sejam confirmadas, Michel Temer e Aécio Neves não teriam "condições de permanecer em seus cargos". Para ela, o caso do senador é mais grave.
8) A situação do Sen. Aécio é mais grave. Pelos áudios, para se defender nos 5 inquéritos, ele teria pedido dinheiro para pagar o advogado!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) 18 de maio de 2017
Segundo a advogada, os crimes de Dilma e Lula não ficam menores após a notícia. "Digo desde o início: caia quem tiver que cair", escreve.
"Já me perguntaram se me arrependi de pedir o impeachment de Dilma. Não! Essa limpeza toda era necessária", completa.
Por fim, Janaina diz que o Supremo Tribunal Federal deveria divulgar os áudios rapidamente. "O povo tem direito a conhecer o conteúdo das gravações", explica.
"Peço ao Ministro Fachin que divulgue os áudios e que a Ministra Carmen Lúcia se prepare para assumir a Presidência", escreve.
9) Peço ao Ministro Fachin que divulgue os áudios e que a Ministra Carmen Lúcia se prepare para assumir a Presidência.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) 18 de maio de 2017
Leia também: Denúncia de gravação com Michel Temer rende memes na web