Após ação na Cracolândia, usuários se dispersam pelo centro de SP
Muitos deles se concentraram dentro de um posto de combustível, na Avenida Rio Branco, a poucos metros do antigo ponto de concentração
© Agência Brasil / Marcelo Camargo
Brasil sem saída
Após ação policial na Cracolância, em São Paulo, com a missão de acabar com o uso de drogas no local, usuários de drogas se dispersaram na madrugada desta segunda-feira (22) para lugares próximos à região da Luz.
Muitos deles, relatou o G1, concentraram-se dentro de um posto de combustível, na Avenida Rio Branco, a poucos metros do antigo ponto de concentração. De acordo com a reportagem, o grupo invadiu o estabelecimento e permaneceu até o início da manhã de hoje. Em seguida, foram para a Avenida Duque de Caxias. Na via, carros foram destruídos.
Megaoperação
Na ação, realizada na manhã desse domingo (21), foram presas 38 pessoas, 28 delas no chamado "fluxo". O prefeito João Doria, relatou a Folhapress, anunciou o fim do programa Braços Abertos, da gestão de seu antecessor, Fernando Haddad (PT), e o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará disse que "não vai ter mais cracolândia".
LEIA TAMBÉM: Alckmin: Ação policial foi primeiro passo para acabar com a Cracolândia