Doria acerta 26 de 30 questões em prova de CNH: 'não foi fácil'
Prefeito de São Paulo afirmou que não sabe quais questões errou
© Divulgação / prefeitura São Paulo
Brasil São Paulo
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), realizou uma prova de reciclagem no Detran para recuperar a carteira nacional de habilitação (CNH), nesta terça-feira (13).
O prefeito acertou 26 de 30 questões e fez declaração sobre o nível de exigência do exame. "Não foi uma prova fácil, não. A utilização do tempo, eu vi pelas demais pessoas, eram 160, a maioria terminou após 30 minutos, embora tivesse 40. Mas 30 minutos para 30 perguntas é um tempo que exige atenção redobrada e cuidado não só na leitura das perguntas como no preenchimento do gabarito", afirmou.
De acordo com o G1, Doria declarou que não sabe quais questões ele errou. "Todas as perguntas são difíceis, principalmente quando você tem, hipoteticamente, múltiplas respostas. Exige que você faça uma leitura cuidadosa. Não é um teste fácil. Tem pegadinhas. Se você não tiver atenção e principalmente se não tiver estudado, você certamente pode ser penalizado", completou.
Após receber o certificado, o prefeito de São Paulo está apto a agendar uma data para retirar sua nova carteira de motorista.
Leia também: 'Minha vida parou', diz dono de bicicleta sobre jovem tatuado