Mulher fica com rosto desconfigurado após cair em buraco: 'Processarei'
A cratera, que já foi tapada pela prefeitura, fica na Avenida Castelo Branco, uma das mais movimentadas de São Vicente
© Reprodução/TV Tribuna
Brasil Litoral
Após cair em um buraco em São Vicente, no Litoral de São Paulo, enquanto ia para o trabalho conduzindo uma moto, a motorista de ônibus Gisele Quadros dos Santos, 41 anos, ficou com o rosto desconfigurado e foi afastada das atividades. Ela disse que pretende processar a prefeitura.
“Quando eu dei conta, já estava de frente para o buraco, não dava para desviar. Caí dentro dele e fui deslizando. Eu fiquei desacordada”, relatou, ao G1, acrescentando que ficou desacordada. A cratera fica na Avenida Castelo Branco, uma das mais movimentadas do bairro. O acidente aconteceu no último dia 30.
+ Criminosos invadem zoo, matam jacaré e desaparecem com corpo em MG
Ainda de acordo com a reportagem, Gisele foi hospitalizada, além de escoriações no joelho, levou pontos na boca e com suspeita de fratura no pé, podendo ser submetida à cirurgia. Ela ficará afastada por pelo menos 15 dias do trabalho.
Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que o buraco em questão foi tapado. Os serviços de tapa-buraco são contínuos e o município atua desde o começo do ano para obtenção e liberação de recursos para pavimentação de vias. Sobre o acidente, a prefeitura lamenta o ocorrido e informa que toda assistência será prestada à munícipe.