Pelo menos duas pessoas morrem em desabamento de prédio no RS
O Corpo de Bombeiros trabalha para verificar se há mais alguém sob os escombros. Outras três pessoas ficaram feridas
© Agência Brasil
Brasil São Leopoldo
Pelo menos duas pessoas morreram em um desabamento de prédio em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira (27). Há informações, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que outras três pessoas tenham ficado feridas. A corporação trabalha para verificar se há mais alguém sob os escombros.
As vítimas foram identificadas como Lutierri Muller Kulba, de 30 anos, Jairo Rodrigues Cavallari, de 26 anos. "Agora faremos o processo de fracionamento do que desabou para verificar se há mais vítimas", disse o tenente-coronel Adriano Krukoski. Ele ainda acrescentou que o acidente aconteceu por volta das 17h. Havia cerca de 20 operários na construção quando uma marquise desabou.
+ Ciclista morre após ser atingida por veículo em avenida no Rio
Por meio de nota, a Prefeitura de São Leopoldo lamentou o acidente, e informou que a obra "foi devidamente licenciada e conta com seus próprios responsáveis técnicos tanto pelo projeto quanto pela execução". O texto também afirma que o Hospital Centenário está "mobilizado" para atender os feridos e familiares das vítimas.