Prefeitura do Rio não recebe propostas para patrocínio do Réveillon
Informação foi confirmada pela edição desta quarta-feira do Diário Oficial
© DR
Brasil Preocupação
O Diário Oficial do Rio de Janeiro publica nesta quarta-feira que nenhuma empresa atendeu ao chamamento público da prefeitura para o envio de propostas de patrocínio ao tradicional Réveillon da cidade. Ontem, o presidente da Riotur, Marcelo Alves, havia dito em entrevista à rádio CBN que dez empresas teriam interesse, o que acabou não sendo oficializado.
+ Manifestantes ocupam Câmara de dos Vereadores de São Paulo
A expectativa, agora, é que a prefeitura possa reduzir o valor das cotas - que chegam a R$ 12 milhões - e abrir um novo chamamento. No último Réveillon foram investidos R$ 5 milhões - para o próximo, a gestão Crivella esperava arrecadar R$ 30 milhões.
Na semana que vem deverá ocorrer a entrega das propostas de empresas interessadas em patrocinar o Carnaval do município, que ficará mais caro em 2018 pelo fato de a prefeitura ter retirado o dinheiro antes enviado a escolas de samba - as quantias foram inseridas nas cotas de patrocínio.