Creche sobre bebê que morreu no 1º dia de aula: 'Foi vontade de Deus'
Comunicado da escola Casinha do Saber foi divulgado nesta quinta (10)
© Arquivo pessoal
Brasil Comunicado
A escola Casinha do Saber, localizada em Campinas (SP), se pronunciou sobre a morte da bebê Emanuelle Calheiros Maciel, de 4 meses, durante o primeiro dia de aula na última terça-feira (8). Nesta quinta (10), a creche divulgou uma nota, afirmando que a bebê faleceu por "vontade de Deus". O Instituto Médico Legal apontou que a causa da morte foi "broncoaspiração maciça por alimento na creche"
No comunicado, a escola Casinha do Saber afirma que não se manifestou anteriormente sobre caso "por respeito ao pai, à mãe, aos familiares e a sua equipe, todos atingidos por essa tragédia que vitimou e causou a passagem prematura da pequena Emanuelle".
"Não havendo palavras que possam confortar a dor imensurável, com a qual compartilhamos, senão pela fé em Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, quem certamente confortará a todos e dará o merecido descanso à sua alma e ao seu espírito ao lado do Pai Eterno", diz o texto.
+ Pastor condenado pede proteção a Temer contra 'macumbaria e bruxaria'
De acordo com o G1, a Polícia Civil vai determinar se haverá abertura de inquérito sobre o caso após o recebimento do declaração de óbito pela Casa de Saúde.