O que deu errado no 1º dia dos desfiles em SP e Rio
De carro quebrado e fantasia estourada a gafe de jornalista ao vivo
© Paulo Whitaker/Reuters
Brasil Gafe
A primeira noite de desfiles do Grupo Especial em São Paulo e do Grupo de Acesso no Rio, que aconteceu na sexta-feira (9), é a prova que imprevistos acontecem mesmo após um ano de trabalho duro para que tudo saia bem durante o carnaval.
+ Metrô do Rio registra caos e estações são fechadas
De carro quebrado e fantasia estourada a gafe de jornalista ao vivo... O site 'UOL' compilou alguns desses momentos. Confira:
Carro quebrado
O carro da Comissão de Frente da Independente apresentou problemas no início do desfile e saiu da avenida rebocado. A escola deve perder 1,2 ponto.
Fantasia estourada
Sheila Mello desfilou como rainha de bateria da Independente no lugar da titular, que está na UTI. Logo que entrou na avenida, a fantasia da dançarina estourou e foi amarrada com um dread de cabelo.
Descalça
A tira de uma das suas sandálias da rainha de bateria da Tucuruvi, Dani Albuquerque, arrebentou e foi consertada às pressas na avenida.
Tapa-sexo improvisado
O tapa-sexo da destaque da Renascer de Jacarepaguá, Janaína Guerra, arrebentou na hora da colocação, pouco antes do desfile começar na Sapucaí. Ela improvisou uma fantasia.
Gafe jornalística
Na cobertura do desfile do Grupo de Acesso, no Rio, a repórter da Globo Patricia Falcoski chamou Mart'nalia de "amiga" de Martinho da Vila. Sendo que a cantora é filha do sambista.