Rodovias de São Paulo têm lentidão na saída para o feriadão
Trânsito deve permanecer intenso até as 14h
© iStock
Brasil Dia do Trabalho
Cerca de dois milhões de veículos devem deixar a cidade de São Paulo para curtir o feriadão do Dia do Trabalho - que será comemorado na próxima terça-feira, 1º de maio. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no começo da noite dessa sexta-feira (27), a cidade registrou 197 quilômetros de lentidão. Neste sábado (28), o trânsito deve permanecer intenso até as 14h.
+ Falta de leito em UTI no Rio mata mais do que violência policial
Confira o boletim do trânsito registrado na manhã de hoje pelo G1:
Rodovia dos Bandeirante: tráfego congestionado na altura de Cajamar, entre os km 35 e 39, na pista sentido interior.
Rodovia Ayrton Senna: tráfego lento no sentido interior, do km 44 ao km 46, por excesso de veículos.
A melhor opção para Bertioga, Riviera, Boracéia, Juqueí e Maresias é o sistema Anchieta / Imigrantes. Já para quem pretende seguir para as praias mais próximas a São Sebastião (Toque-Toque, Baraqueçaba, etc..), a melhor opção é Tamoios ou Oswaldo Cruz.
— DER-SP (@_dersp) 28 de abril de 2018
Rodovia Carvalho Pinto: congestionada do km 79 ao km 81, também no sentido interior, por excesso de veículo.
Galera está descendo em peso para aproveitar o feriado prolongado na Baixada. Segue imagem da praça de pedágio da Imigrantes, no km 32 da @_ecovias. Estamos em Operação Descida e o tráfego segue normal na descida da Serra, tanto pela Anchieta quanto pela Imigrantes. pic.twitter.com/f6i3y0Mf3n
— Ecovias (@_ecovias) 28 de abril de 2018
Rodovia Fernão Dias: intensidade no fluxo causa 5 quilômetros de lentidão na pista sentido Belo Horizonte, em Atibaia, do km 42 ao km 37.
Rodovia Padre Manoel da Nóbrega: tráfego intenso no sentido Peruíbe, no trecho entre Praia Grande e Peruíbe. Não há pontos de lentidão em nenhum trecho.
Rodovia Dutra: acidentes causam 7 quilômetros de congestionamento na via, em São José dos Campos, no sentido Rio de Janeiro. Seis carros se envolveram em um engavetamento no km 141; outra batida envolvendo dois veículos aconteceu no km 145 e um terceiro acidente ocorreu no km 147, com três carros e uma moto, de acordo com o G1.