Bebê de 6 meses baleado no Rio passa bem e será operado nesta terça
Criança estava no pátio do Colégio São Vicente de Paulo, escola de classe média alta na zona sul do Rio, quando foi atingida
© Pixabay
Brasil Vítima
O bebê Caique de Carvalho, de seis meses, baleado no ombro na noite desta segunda-feira, 14, no pátio do Colégio São Vicente de Paulo, escola de classe média alta no Cosme Velho, na zona sul do Rio, passa bem, e será submetido a uma cirurgia às 17h desta terça-feira, dia 15.
O Grupo Prontobaby, controlador do Centro Pediátrico da Lagoa (CPL), onde ele está internado, informou que Caique chegou ao centro por volta das 22h desta segunda-feira. O bebê foi atingido no ombro por um tiro subcutâneo e se encontra estável. Caíque, que passou bem a noite no hospital, irá se submeter a uma cirurgia para remoção do fragmento do projétil.
+ Advogado é incluído na lista de desaparecidos do desabamento em SP
A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência por volta das 20h de segunda-feira. Caique foi atingido no colo da mãe. Foi o 15º caso de criança baleada no Rio em 2018. A mãe do menino estava esperando o filho mais velho, de seis anos, terminar uma aula de futebol na quadra, para irem para casa.
A quadra da escola fica perto da comunidade do Cerro Corá, mas a polícia informou que não houve registro de tiroteios na região nesta segunda-feira. Com informações do Estadão Conteúdo.