'Estava muito feliz', diz pai sobre filha morta com taça após jogo
A vítima, Tamara Maiochi, subiu em uma cadeira, se desequilibrou e caiu sobre uma taça de vidro, cujos cacos atingiram o pescoço
© Reprodução/Facebook
Brasil São Paulo
O pai da jovem, de 30 anos, que morreu após se ferir com uma taça após a vitória do Brasil sobre a Sérvia, na quarta-feira (27), disse que a filha, Tamara Maiochi, era divertida, carinhosa e estava muito feliz. Emocionado, João Maiochi Júnior contou que mantinha contato todos os dias com a vítima.
“Ia muito bem na carreira, uma pessoa responsável, nunca deu trabalho. Era uma filha muito carinhosa. Estamos muito tristes”, disse, em entrevista ao G1. Tamara vai ser enterrada nesta sexta-feira (29), às 10h, em Conchal (SP). Ela havia se mudado há um ano para Itatiba, interior de São Paulo.
+ Estado de saúde de jovem arrastada por 200 metros está estável
Entenda o caso
A torcedora Tamara Maiochi, de 30 anos, morreu por volta das 18h desta quarta-feira (27), em Itatiba (SP), após a vitória do Brasil contra a Sérvia, em partida pela Copa do Mundo, de acordo com a Folhapress. Segundo as investigações, a vítima subiu em uma cadeira, se desequilibrou e caiu sobre uma taça de vidro, cujos cacos atingiram o pescoço.