Meteorologia

  • 02 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Funcionária de Boulos diz ter sido ameaçada por eleitor de Bolsonaro

Intimidação armada teria acontecido nesta quarta (29), em frente à sede do PSOL, na Zona Oeste de SP

Funcionária de Boulos diz ter sido ameaçada por eleitor de Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

22:38 - 29/08/18 por Folhapress

Brasil Intimidação

Uma funcionária do comitê de comunicação do presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) disse ter sido ameaçada com uma arma de fogo por um simpatizante de Jair Bolsonaro (PSL).

A intimidação teria acontecido nesta quarta (29), em frente à sede psolista na rua Cardeal Arcoverde, na zona oeste paulistana.

"Enquanto estava em ligação, na frente do portão do comitê, um carro parado no trânsito, ao ler o nome de Guilherme Boulos no grafite da parede, reagiu com um grito 'Boulos é o caralho, Bolsonaro'", ela relatou à equipe do candidato.

+ Mais da metade da população brasileira vive em 5% das cidades do país

"Assustada, não entendi e reagi com cara de quem não estava entendendo e disse: 'O quê?'. O motorista mais uma vez gritou Bolsonaro e eu retruquei dizendo 'fascista'. Após chamá-lo de fascista, ele mostrou uma arma prata de cano longo. No impulso saí em direção do carro para registrar foto da placa."

A equipe da campanha foi ao 14º Distrito Policial registrar um boletim de ocorrência com a placa do automóvel, associada a um Chevrolet. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório