"Fernandão é um exemplo de caráter", afirmou Dilma
A presidente da República esteve em entrevista da Rádio Gaúcha e aproveitou para comentar a morte do ídolo do Internacional esse sábado (7). Outros políticos também apresentaram as suas condolências.
© Divulgação/Internacional
Brasil Condolências
“Fernandão é um exemplo de caráter, além de ser um excelente jogador. Deixa saudades em todos nós”, afirmou Dilma Rousseff em emissão da Rádio Gaúcha. Pelo Twitter, o governador Tarso Genro também deixou condolências escrevendo “Estamos todos tristes.”
José Fortunati, prefeito de Porto Alegre, deixou a sua mensagem em uma rede de microblogs. Ele escreveu: “Acordamos com a triste notícia do acidente que vitimou o ex-atleta do Inter, Fernandão, um exemplo de cidadão dentro e fora do campo.”
Mais políticos deixaram mensagens de apoio. Manuela D’Ávila, deputada federal do PCdoB-RS, escreveu: “Fernandão foi o ídolo de minha geração, simpático, educado, exemplo de atleta. Que tristeza!!!Meu deus!”
Já o também deputado federal Onyx Lorenzoni afirmou que o jogador “deixa a vida para entrar para sempre na história do Inter e do futebol brasileiro”. Pelo Twitter também deixou mensagem o senador petista Paulo Paim.
“Triste com a passagem do ídolo colorado #Fernandão Minha solidariedade aos familiares e amigos. #FernandãoParaSempre”.