Suspeita de matar namorado se joga da janela
Uma mulher, suspeita de matar Stefan Krause, empresário do jogador Dankler, do Botafogo e de Danilo, do Vasco. A mulher, ao que tudo indica, terá esfaqueado o namorado de 49 anos e logo de seguida se jogou da janela, acabando por morrer.
© Reuters
Brasil Suicídio
Juliana Silva, de 30 anos, está sendo acusada de matar o seu namorado, o empresário alemão Stefan Krause, com vários golpes de faca. O crime terá ocorrido no sábado (7) pelas 7h30. Na altura, testemunhas no local assistiram à queda de Juliana e, pouco depois, entraram na residência do casal e encontraram o corpo do empresário.
Depois de se jogar da janela, ela foi amortecida pela fiação da rua e não teve morte imediata. Ainda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Miguel Couto mas não resistiu aos ferimentos.
O empresário do zagueiro Dankler, do Botafogo e de Danilo, volante do Vasco. As primeiras investigações indicam que a mulher terá esfaqueado o namorado e depois se jogado da janela. Mas nova perícia mostra que estava um revólver calibre 22 no interior da casa e duas cápsulas deflagradas.
O corpo de Juliana foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) depois de confirmada a sua morte. Já o alemão, naturalizado suíço, Stefan Krause foi levado também para o IML mas para ser alvo de necropsia, para apurar causa de morte.
O zelador do edifício, que se identificou como Daniel, contou ter assistido ao suicídio de Juliana. “Eu estava aqui fora (na calçada) e vi a hora em que ela subiu na beirada. Foi muito rápido: simplesmente abriu os braços e se jogou. Mas a fiação da rua a segurou e uma ambulância foi chamada”, contou o zelador.