Após prisão dos pais, menino sobrevive cinco dias comendo bolachas
Mãe da criança de 3 anos foi presa vendendo drogas no último domingo (2). O pai estava preso pelo mesmo crime há 10 dias
© iStock
Brasil trancado em casa
Um menino de 3 anos foi resgatado em uma casa em Praia Grande, no litoral paulista, após passar cinco dias trancado, se alimentando de bolachas e restos de comida. A criança foi resgatada na última quinta-feira (6), dias após os pais serem presos por tráfico de drogas.
De acordo com o 'UOL', com informações da polícia, a criança dormia enrolada em um cobertor quando os agentes entraram no imóvel. Eles foram ao local após denúncia de vizinhos, que ouviram o choro do menino. A casa estava suja e tinha insetos, fezes, urina e restos de comida.
+ Ônibus com romeiros capota e deixa mortos e feridos no Ceará
A Polícia Civil informou ao site que o Conselho Tutelar foi acionado, a criança foi levada para um abrigo e receberá ajuda psicológica. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município como maus tratos e abandono de incapaz.
A mãe do garoto, Ana Paula Reis de Sá Alfetro, de 32 anos, foi presa no último domingo (2), após ser flagrada pela polícia com cocaína para venda.
O pai, que não teve a identidade revelada, também foi preso pelo mesmo crime dez dias antes. Nenhum dos dois informou à Justiça sobre o filho.