Dois médicos cubanos atropelados em São Paulo
Dois médicos cubanos, Mairelys Martinez Ramos e Ariel Mir, foram atropelados enquanto ajudavam uma idosa a atravessar uma avenida no interior de São Paulo, nesta segunda-feira.
© Reuters
Brasil Mais Médicos
O acidente teve lugar no cruzamento da movimentada avenida dos Araçás com a rua Pará, no centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal contou que ajudava Elenice Maria Pereira Gomes, de 66 anos, a atravessar a rodovia quando foram atropelados por uma motocicleta.
“O acidente ocorreu quando os veículos que trafegavam nas vias pararam para aguardar a travessia, mas um motoqueiro surgiu de surpresa entre os carros e bateu neles, causando lesões nos três”, contou o cabo PM Wenes Santos, que respondeu a ocorrência.
De acordo com o responsável, a motocicleta Honda Fan 150 era conduzida pelo auxiliar de serviços gerais Felipe Henrique da Silva, 18 anos, que não conta com carteira de habilitação. O rapaz será obrigado a depor nos próximos dias.
As vítimas, por sua vez, não correm perigo de vida. Ariel Mir já se encontra em condições e foi liberado mas Mairelys Martinez Ramos e Elenice Gomes continuam internados no hospital Santa Casa.