Esposa de vereador Siciliano deixa Cidade da Polícia, no Rio
O vereador é investigado por participar de um suposto esquema de grilagem de terras por milicianos, que pode ter relação com o assassinato da vereadora Marielle Franco
© Tomaz Silva/Agência Brasil
Brasil Zona Norte
Veronica Garrido, mulher do vereador carioca Marcello Siciliano deixou no início da tarde desta sexta-feira (14) a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, onde esteve ao lado do marido por quase três horas. Siciliano permanece na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente acompanhado dos advogados.
O vereador é investigado por participar de um suposto esquema de grilagem de terras por milicianos, que pode ter relação com o assassinato da vereadora Marielle Franco.
+ Operação contra quadrilha é mais um passo para elucidar caso Marielle
Pela manhã, policias cumpriram mandados em seis locais relacionados a Siciliano, inclusive a Câmara Municipal de Vereadores e uma residência na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.
O vereador chegou à Cidade da Polícia às 10h30 e a mulher às 11 horas. O delegado antecipou que não concederá entrevista. Entre os materiais recolhidos pela polícia há uma série de documentos e um cofre.