Vladimir Brichta se recupera de Covid-19 e volta para gravações de 'Amor de Mãe'
A novela teve suas gravações retomadas no dia 10 de agosto.
© Divulgação
Fama VLADIMIR-BRICHTA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Vladimir Brichta, 44, irá voltar para os estúdios Globo, no Rio de Janeiro, já neste sábado (10). Há duas semanas ele recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa, que também disse que o ator está recuperado do vírus.
Agora, pronto para gravar a novela "Amor de Mãe", que teve suas gravações adiadas por longo meses com a pandemia, Brichta irá retomar seus trabalhos com Davi, seu personagem na trama escrita por Manuela Dias.
Casado com a atriz Adriana Esteves, 50, que também está no elenco do folhetim, Brichta não passou a doença para a esposa. Segundo a assessoria, a atriz não teve diagnóstico positivo para o vírus. Entretanto, por precauções, ela também foi afastada dos bastidores.
"Amor de Mãe" teve suas gravações retomadas no dia 10 de agosto. Segundo a Globo, a decisão segue todas as normas de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A ideia é que a novela seja exibida na TV somente ano que vem.
Enquanto a trama não retorna às telinhas, "A Força do Querer", exibida originalmente em 2017, ocupa o horário nobre das 21h. Já é a segunda novela a ser reprisada, a primeira foi "Fina Estampa" (2011).