Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gil do Vigor fala sobre negacionismo no primeiro episódio de quadro

De acordo com a assessoria de Gil, os conteúdos serão veiculados a cada quinze dias

Gil do Vigor fala sobre negacionismo no primeiro episódio de quadro
Notícias ao Minuto Brasil

11:09 - 21/06/21 por Folhapress

Fama GIL-DO VIGOR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O bordão O Brasil Tá Lascado, que fez sucesso nas redes sociais desde que foi eternizado na 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), virou quadro nas redes sociais de seu autor, o economista Gil do Vigor, 29. Ele lançou o primeiro episódio na sexta-feira (18).

O tema escolhido para a estreia foi o "negacionismo em tempos de pandemia". "Eu falo sobre o perigo do negacionismo e a importância de combatermos esse fenômeno para que o país não permaneça lascado assim", explica o ex-BBB.

Quarto colocado no reality show da Globo, ele explicou por que resolveu criar o programete. "Depois de tantas conquistas e esse alcance gigantesco que ganhei nas redes, não poderia deixar de usar esse espaço para trazer discussões de uma maneira leve e didática", avisou.

"Precisamos de mais esperança no meio desse cenário em que 'o Brasil tá lascado', e eu acredito que isso se constrói com a democratização do acesso ao conhecimento e a construção da criticidade", disse. "Por isso, vou usar esse espaço para falar de assuntos relevantes que podem nos fazer refletir e evoluir, mas com o meu jeitinho regozijado de ser!"

De acordo com a assessoria de Gil, os conteúdos serão veiculados a cada quinze dias. A ideia é chamar atenção para assuntos como política e economia de forma responsável, dinâmica e didática.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório