Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brooke Shields fala sobre dificuldades na recuperação após quebrar perna

No vídeo, a atriz conhecida pelo filme "A Lagoa Azul" diz que só consegue apoiar 20% de seu peso sobre a perna machucada e falou sobre seus novos desafios

Brooke Shields fala sobre dificuldades na recuperação após quebrar perna
Notícias ao Minuto Brasil

19:48 - 27/06/21 por Folhapress

Fama BROOKE-SHIELDS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Brooke Shields, 56, falou em uma entrevista publicada na quinta-feira (24) sobre as dificuldades que está tendo após ter quebrado a sua perna. A atriz fraturou o fêmur em uma academia em janeiro.


"Agora estou sem muletas e sem bengala, e estou começando a malhar de novo. Mas... há dor nos ossos e há muita fraqueza", disse a atriz à revista People. Brooke Shields está melhorando e vem realizando fisioterapia.


"Agora eu sei que, ok, vai demorar um pouco para eu ser capaz de ser tão forte quanto eu costumava ser. [...] Mas todos os dias está um pouco melhor e estou começando cada dia do zero", declarou a atriz à revista.
Brooke Shields revelou o acidente por meio de um vídeo nas redes sociais em fevereiro. Nele, aparece andando de muletas e com dificuldade.


"Quebrei o meu fêmur. Começando a me recuperar. Não importa qual seja o seu desafio, faça uma escolha positiva, por si mesmo, para seguir em frente", disse na legenda do vídeo.


No vídeo, a atriz conhecida pelo filme "A Lagoa Azul" diz que só consegue apoiar 20% de seu peso sobre a perna machucada e falou sobre seus novos desafios. "O objetivo é dobrar o joelho um pouquinho a cada vez apenas para não o arrastar ou puxar o quadril", comentou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório