Deolane Bezerra reclama por ainda não ter de volta carrões e fala em perseguição
Depois, em longo texto, Deolane ainda falou que se sente injustiçada e que, mesmo trabalhando desde os 12 anos, não acha certo que pessoas duvidem de sua integridade.
© AgNews
Fama DEOLANE-BEZERRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Deolane Bezerra, 34, ainda não recebeu de volta seus dois carrões apreendidos pela polícia após buscas na casa dela. E isso tem deixado a advogada muito irritada. Tanto que resolveu rasgar o verbo contra a delegada do caso em suas redes sociais. Deolane tem sido investigada após fazer propaganda para um site suspeito.
"Estou saindo agora do 27º DP. A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato", começou.
"Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de 100 influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz", emendou.
Segundo Deolane, uma denúncia para a Corregedoria seria feita. Nas redes, ela até mostrou o momento em que chegava ao local. "Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim." Procurada, a Secretaria de Segurança Pública ainda não havia respondido as solicitações.
Depois, em longo texto, Deolane ainda falou que se sente injustiçada e que, mesmo trabalhando desde os 12 anos, não acha certo que pessoas duvidem de sua integridade. "Dói todos os dias ter que provar que tudo o que temos é fruto do suor do nosso trabalho."