Alok desmente fã que disse ter tido celular quebrado por laser de seu show
Um jovem viralizou nas redes sociais ao dizer que um raio do laser do show do DJ teria queimado seu aparelho
©
Globo/Paulo Belote
Fama Rock in Rio
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um jovem foi à internet reclamar que seu celular teria sofrido uma pane após entrar em contato com um laser do show do DJ Alok no Rock in Rio. A postagem viralizou e recebeu mais de 240 mil curtidas.
Dias depois, o próprio DJ Alok resolveu dar uma explicação desmentindo o fã. Segundo ele, um laser pode, sim, queimar um celular, mas isso não poderia ter ocorrido no show por conta do direcionamento das luzes ao céu e não ao público.
Ele até deu um exemplo. Caso a luminosidade estivesse voltada aos fãs, talvez o prejuízo fosse milionário, já que é comum que as pessoas filmem as apresentações.
Além também que poderia queimar a câmera da transmissão da Globo. Então é isso aí. Fake news. Aliás, a não ser que ele estivesse na tirolesa", disse Alok com bom humor.
Nas redes sociais, a resposta do músico também repercutiu. "Não foi dessa vez que você vai ganhar um celular novo", escreveu uma internauta ao fã do telefone quebrado. Em todo caso, o jovem que reclamou disse que acabou ficando famoso.