Meteorologia

  • 24 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Astro de 'Jackass' é colocado em aparelho respirador na UTI

Bam Margera recebeu o diagnóstico do coronavírus quando foi internado

Astro de 'Jackass' é colocado em aparelho respirador na UTI
Notícias ao Minuto Brasil

14:30 - 10/12/22 por Folhapress

Fama Emergência Médica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-skatista Bam Margera, 43, conhecido por seu trabalho na franquia "Jackass" (2002-2022), está enfrentando um quadro grave de pneumonia complicada em decorrência da Covid-19. O ator norte-americano foi internado na UTI de um hospital em San Diego, nos EUA, no início da semana.

Segundo o site TMZ, ele recebeu o diagnóstico do coronavírus quando foi internado. Agora, Margera está precisando de ajuda de um respirador pulmonar, no entanto, sua condição de saúde é considerada estável pela equipe médica.

A nova internação acontece cerca de seis meses após Margera ter fugido de uma clínica de reabilitação, da qual não tinha permissão para sair. Ele estava no local para tratar seu vício em álcool e outras drogas. O artista retornou para a reabilitação no mês de setembro.

Desta vez, o tratamento não exigia que ele morasse na clínica, mas ele precisaria seguir um acompanhamento psiquiátrico e com aulas em torno da sobriedade. Em setembro de 2021 ele também preocupou fãs ao ser levado a uma clínica de reabilitação por policiais.

Na época, a estrela de "Jackass: Cara de Pau - O Filme" (2002) foi denunciada por "pertubação emocional" no condado de Pinellas, na Flórida. Cinco meses antes disso, ele havia afirmado que a equipe de "Jackass" exigiu que ele passasse três meses seu tratamento, antes de filmar "Jackass Para Sempre" (2022). Ele acabou sendo demitido da franquia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório