Meteorologia

  • 23 DEZEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro a Kayky Brito

O delegado do caso disse que Luca "não cometeu nenhum tipo de crime"

Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro a Kayky Brito
Notícias ao Minuto Brasil

18:48 - 27/09/23 por Folhapress

Fama Caso de polícia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O delegado responsável pelo caso do atropelamento de Kayky Brito, Ângelo Lages, afirmou que Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro. O apresentador, amigo de Brito, estava com o ator momentos antes dele ser atropelado.

O delegado falou ao UOL que Luca "não cometeu nenhum tipo de crime". O apresentador disse à Polícia Civil que viu o atropelamento do amigo na avenida Lúcio Costa, no dia 2 de setembro, mas que não sabia que se tratava de Brito.

No início da investigação, Lages apontou Bruno como a principal testemunha do caso, já que Brito foi até seu carro minutos antes do acidente.

"Estou traumatizado. Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram", disse Bruno de Luca após prestar depoimento, no dia 6 de setembro.

Edivan Martins, funcionário do quiosque Dona Marta, onde os amigos estavam festejando, disse em depoimento que Bruno e Kayky não chegaram alcoolizados, e que beberam vodca e energético no estabelecimento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório