Leo Young, vencedor do Masterchef, presencia tiroteio em avenida de São Paulo
O relato do incidente foi compartilhado por Young em suas redes sociais, onde o chef detalhou os momentos de tensão
© Reprodução
Fama Violência
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O vencedor da 3ª edição do Masterchef, Leo Young, se viu em um momento tenso nesta terça-feira (3). Enquanto trafegava pela Avenida dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo, o cozinheiro testemunhou um tiroteio em meio a uma ação policial em pleno andamento.
O relato do incidente foi compartilhado por Young em suas redes sociais, onde o chef detalhou os momentos de tensão que experimentou. "Acabou de rolar um tiroteio aqui na minha frente", informou, destacando que ouviu cerca de dez disparos de arma de fogo.
Ele continuou descrevendo o ocorrido. "Chegaram fuzilando o carro, eu não sabia que era polícia porque estava tudo não fardado, polícia civil. Chegou atirando pá pá pá", explicou, imitando o som dos disparos. "Eu travei, achei que era cena de filme. Sei lá, não entendi."
View this post on Instagram
Em nota enviada à Folha de S.Paulo, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que um homem de 30 anos foi preso em flagrante por receptação. "Policiais civis da 2° CERCO (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas) foram informados sobre um veículo, envolvido em roubos e furtos a residências, que estaria na região. (...) O condutor desobedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo em direção à viatura, resultando em uma intervenção. O suspeito desceu do veículo com ferimentos leves causados por estilhaços. Ele foi conduzido ao hospital sob escolta e posteriormente encaminhado à delegacia", diz o texto.
A SSP ainda informa que o carro e a arma foram apreendidos.