Filha de Ana Maria Braga diz que vacina da Covid é 'agenda satanista'
Mariana é mãe de quatro filhos: Joana, 12, e Maria, 9 - de sua relação com o ex, Paschoal Feola-; um menino chamado Varuna, de dois, e a recém-nascida Hima
Fama ANA MARIA-BRAGA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A filha mais velha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis surpreendeu seus seguidores ao dar sua opinião sobre a vacina contra a Covid-19. A professora do hatha yoga chamou de "agenda satanista" a imunização contra doença e que considera um "absurdo" a campanha de vacinação do Ministério da Saúde.
Mariana publicou uma foto da família e um seguidor quis saber sobre a vacinação. "A sua família tomou a vacina de Covid? E o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?".
Ela respondeu: "Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!". Ela ainda indicou aos internautas que seguissem dois perfis de médicos que questionam a eficácia das vacinas.
Outra seguidora, então, perguntou se os filhos de Mariana são vacinados. "Falo desse assunto em mensagem privada somente", ela respondeu. Outra fã comentou que pensava igual à filha de Ana Maria Braga, mas tomou duas doses de vacina contra Covid-19 "por causa da obrigação de tomar". "Crime humanitário", concluiu Mariana.
Mariana é mãe de quatro filhos: Joana, 12, e Maria, 9 - de sua relação com o ex, Paschoal Feola-; um menino chamado Varuna, de dois, e a recém-nascida Hima. Os dois últimos são do seu atual casamento com o mestre de yoga Badarik González.
*
Leia Também: 'Ele está fraquinho', diz mulher de Stênio Garcia após nova internação em hospital