Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Erasmo Viana se pronuncia após ter vídeo de sexo vazado na web

Um vídeo de sexo explícito dele com uma mulher vazou na web

Erasmo Viana se pronuncia após ter vídeo de sexo vazado na web
Notícias ao Minuto Brasil

17:24 - 23/05/24 por Folhapress

Fama Sex Tape

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHARESS) - O nome de Erasmo Viana foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter nesta quinta-feira (23). Um vídeo de sexo explícito dele com uma mulher vazou na web e o ex-participante de A Fazenda 13 (2021) usou as redes para se pronunciar. Sem citar o episódio, ele lamentou a falta de controle da internet.

"Não existe manual para aprender a lidar com a Internet. A decisão de trabalhar com essa ferramenta, principalmente expondo a imagem pessoal, é algo que demanda muita coragem e inteligência emocional", disse o influenciador: "Aqui é realmente uma terra de ninguém e são poucas as situações que você tem o controle, mas é obrigação de cada um saber controlar suas emoções diante de tudo".

O ex-marido de Gabriela Pugliesi continuou: "A energia direcionada para as coisas ruins infelizmente ainda sobrepõe as coisas boas. Embora existam momentos de angústia e julgamentos, eu sempre irei buscar o lado positivo", anunciou o modelo que tem perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. Ele cobra R$ 79,90 mensais de cada assinante pelo conteúdo.

"Nunca permita que te diminuam ou que façam duvidar de quem você é, dos seus valores. Porque no final de tudo, a lei do Karma nunca falha. Deus vê tudo, não passa nada em branco", completou.

Leia Também: Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório