Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após batalha judicial com os filhos, Cid Moreira será enterrado ao lado de ex-mulher

O casal teve um filho, Rodrigo, com quem Cid travou uma batalha judicial durante seus últimos anos de vida

Após batalha judicial com os filhos, Cid Moreira será enterrado ao lado de ex-mulher
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 03/10/24 por Folhapress

Fama Luto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cid Moreira, que faleceu na manhã desta quinta-feira aos 97 anos, será enterrado ao lado de sua ex-mulher. O jornalista foi casado com Olga Verônica Radenzev Simões de 1970 a 1972. O casal teve um filho, Rodrigo, com quem Cid travou uma batalha judicial durante seus últimos anos de vida.

 

O apresentador ainda foi casado mais três vezes: com Nelcy Moreira, com quem teve sua primeira filha, Jaciara; com Ulhiana Naumtchyk Moreira, com quem teve um filho, Rodrigo; e com Fabiana Sampaio, com quem ficou até sua morte.

Moreira ainda tinha um filho adotivo, Roger, que era sobrinho biológico de Ulhiana.

Roger e Rodrigo entraram com uma ação judicial em julho de 2021, na qual acusavam Fabiana de estar dilapidando o patrimônio do apresentador - segundo os irmãos adotivos, ela teria se apossado de mais de R$ 40 milhões que eram de Cid, e mantinha o jornalista em cárcere privado.

No Instagram, Cid e Fabiana zombaram das acusações. Em uma aparição no programa "Balanço Geral", em 2021, Roger mostrou uma mensagem do pai em que ele se dizia que adotá-lo havia sido "um erro" e que ele havia escrito um documento para deserdá-lo.

Roger, ainda, acusou o pai adotivo de homofobia e disse que a relação dos dois se complicou após ele se assumir gay. Rodrigo, filho biológico de Moreira, tomou o lado do irmão. Os filhos não tiveram mais contato com o pai nos três últimos anos de sua vida.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório