João Vicente diz que Kéfera e Vera Fischer brigaram em festa de novela
A influenciadora negou a situação
© AgNews
Fama Bastidores
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - João Vicente de Castro trouxe ao De Frente com Blogueirinha na última segunda-feira (14) uma história dos bastidores de "Espelho da Vida", novela exibida na Globo em 2018. Segundo o ator, Vera Fischer, 72, e Kéfera Buchmann, 31, tiveram uma briga em uma festa da novela. Depois, o desentendimento teria virado piada entre o elenco.
O ator disse que o grupo confraternizava na festa quando Kéfera achou que Vera Fischer havia bebido demais. "E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: 'Vera, está bom'", disse ele, completando que a mais nova tirou o copo da mão da mais velha.
Fischer teria ficado irritada e teria atacado a colega de elenco, segundo João Vicente: "A Vera voou nela. Tacou a bolsa. Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: 'Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo'".
Depois, a atriz teria ficado desorientada e a frase que falou teria virado piada entre os colegas: "Perdi minha bolsa". "Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera", disse o ator.
Nesta terça-feira (15), Kéfera foi às redes sociais comentar sobre as falas de João Vicente. A atriz e influenciadora negou que tenha acontecido uma briga física entre ela e Fischer e reclamou das falas do ex-colega.
"Não teve nada de treta, eu adoro a Vera, sei que ela me adora também", disse ela. Kéfera ainda falou que não tem "autoestima de quem tem muito seguidor".
"O que, de fato, existe, é um grupo no WhatsApp com a frase: 'Eu tinha uma bolsa', que foi a frase que Vera falou nesse dia que ela deu uma bebidinha a mais. Ela estava procurando a bolsa dela em um restaurante e ela falou: 'Tinha uma bolsa'. Algo assim, que na hora foi muito engraçado e todo mundo riu. E foi isso", disse Kéfera.
"Não entendi porque o João decidiu contar isso e contar isso desse jeito", completou a influenciadora.
Leia Também: Maisa revela maior dificuldade em 1º papel na Globo