Quem era Lili Spada, influenciadora e empresária que morreu aos 42 anos
Lili produzia conteúdo para as redes sociais desde 2014, focando em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos
© Reprodução
Fama Óbito
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Lili Spada era uma influenciadora digital e empresária do ramo da estética. Ela morreu aos 42 anos, na quarta-feira (4), segundo confirmou a equipe da famosa.
QUEM ERA A INFLUENCIADORA
Conhecida por diversas celebridades, Lili produzia conteúdo para as redes sociais desde 2014, focando em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Com quase 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, ela era uma figura influente no mundo da beleza.
Além de seu trabalho como influenciadora, Lili era dona do centro de estética Lili Spada Hidrolipo. Ela também era sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, considerado o maior da América Latina no setor.
Influenciadora era casada com o cirurgião plástico Ercole Spada Neto, com quem estava há 19 anos. O casal mantinha uma postura discreta nas redes sociais, geralmente focando em publicações relacionadas à área da estética.
Lili se afastou da internet pela primeira vez no início de 2024 para tratar um tumor, que ela descreveu como típico de mulheres jovens não fumantes. Segundo a revista Quem, a empresária morreu em decorrência de um câncer de pulmão.
"A vida é um sopro, mesmo, aproveite nesta quinta-feira (5), fale o quanto você ama nesta quinta-feira (5) porque, quando você menos espera, as pessoas se vão. Ela sempre cuidou tão bem de mim, era muito saudável e, do nada, descobriu um tumor", disse a influenciadora Mari Menezes, amiga e cliente de Lili.
Leia Também: Influenciadora e empresária de estética Lili Spada falece aos 42 anos