Justiça decreta prisão preventiva de dois acusados pela morte de Liam Payne

A juíza do caso decretou a prisão preventiva de Braian Paiz e de Ezequiel Pereyra

Justiça decreta prisão preventiva de dois acusados pela morte de Liam Payne

© Mike Marsland/Mike Marsland/WireImage

Folhapress
31/12/2024 06:10 ‧ há 3 meses por Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Todos os cinco acusados pela morte de Liam Payne foram formalmente processados pela Justiça argentina neste domingo, segundo o site Infobae. A juíza do caso decretou ainda a prisão preventiva do garçom Braian Paiz e de Ezequiel Pereyra, funcionário do hotel onde o cantor estava hospedado.

 

Payne morreu em outubro, após cair do terceiro andar do hotel CasaSur, em Buenos Aires. A autópsia revelou que ele estava sob efeito de drogas e álcool no momento da queda. Desde então, foi iniciada uma investigação do caso.

Paiz e Pereyra são acusados de ter fornecido drogas a Payne. O empresário Roger Nores, acusado de abandono de pessoa seguido de morte e de facilitação de entorpecentes, foi processado por homicídio culposo.

Os outros dois investigados são Gilda Martín e Esteban Grassi, gerente do hotel presente no momento da morte do cantor e o responsável pelo estabelecimento, respectivamente.

Leia Também: Mamma Bruschetta é internada em hospital após engasgo

Partilhe a notícia

Recomendados para você