Veja também
Ver de novo
Por que amamos tanto os filmes de terror? A ciência explica!
Descubra as razões da popularidade desse gênero!
Por que nós amamos tanto os filmes de terror?
- A fórmula é quase sempre a mesma, mas você ainda se deixa seduzir por essas tramas tensas, que lhe deixam com o coração na boca, os olhos arregalados e, claro, gritando com o protagonista para avisar dos perigos que estão por vir... Mas o que tornam os filmes de horror tão viciantes e intrigantes para tanta gente, mesmo os mais previsíveis? As respostas emocionais e físicas que essas histórias desencadeiam no público é o que tornam o gênero terror tão único e popular. No entanto, por que continuamos a ver esses longas se nos causam medo e, certamente, não gostaríamos de enfrentar essas situações na vida real? A ciência explica! Na galeria, saiba por quais razões amamos tanto filmes assustadores!
© Shutterstock
28 Fotos
A fórmula é quase sempre a mesma, mas você ainda se deixa seduzir por essas tramas tensas, que lhe deixam com o coração na boca, os olhos arregalados e, claro, gritando com o protagonista para avisar dos perigos que estão por vir... Mas o que tornam os filmes de horror tão viciantes e intrigantes para tanta gente, mesmo os mais previsíveis?
As respostas emocionais e físicas que essas histórias desencadeiam no público é o que tornam o gênero terror tão único e popular. No entanto, por que continuamos a ver esses longas se nos causam medo e, certamente, não gostaríamos de enfrentar essas situações na vida real? A ciência explica!
Na galeria, saiba por quais razões amamos tanto filmes assustadores!
Leia Também: Os finais de filmes mais satisfatórios - esses valem mesmo a pena!
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
-
2
brasil Vendavais
-
3
-
4
-
5
fama Espiritualidade
Courteney Cox tenta se 'comunicar' com espírito de Matthew Perry
-
6
politica BALEIA-ROSSI
Presidente do MDB diz que vídeo de Janja contra Nunes extrapolou qualquer padrão ético
-
7
-
8
fama Redes Sociais
Tiago Leifert é detonado na web após discutir racismo com ativista
-
9
-
10
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados