'Os Simpsons' criticam 100 dias de Trump; veja
Video tem pouco mais de 1.30", mas carrega o melhor humor ácido da série, que está na 28ª temporada
© Fox
Cultura Vídeo
Donald Trump se tornou presidente dos Estados Unidos em 20 de janeiro passado. Portanto, o último sábado (22) foi o 100º dia do empresário na Casa Branca. Depois de ter "previsto" a eleição de Trump no episódio 2000, "Os Simpsons" lembraram a data com um vídeo.
Na Casa Branca da ficção, o Secretário de Imprensa e Diretor de Comunicações, Sean Spicer, pede demissão se enforcando; Ivanka assume cadeira na Suprema Corte, como se estivesse em programa de televendas, e Trump aparece careca (a peruca é uma espécie de robô-cachorro que até enxuga as lágrimas dele), gabando-se de jogar golfe melhor. E pergunta ao assessor se não pode esperar a Fox ler um documento que reduz impostos para republicanos apenas e assim saber se aprova-o ou não.
Em Springfield, Marge vive a base de calmantes por não conseguir conviver com o fato de Trump passar mais quatro anos no poder. "Por favor, dê um tempo ao novo presidente", defende Homer. Vovô pode ser deportado. O vídeo tem pouco mais de 1.30", mas carrega o melhor humor ácido da série, que está na 28ª temporada. Veja.
Leia também: Com ingressos esgotados no Rock in Rio, Maroon 5 fará show em Curitiba