Prophets of Rage incentiva fãs a invadirem shows no Brasil
Banda se apresenta no Rio de Janeiro e São Paulo, mas guitarrista reclama do preço dos ingressos
© Divulgação
Cultura Rebeldes
Criada sob forte componente político, a Prophets of Rage lançou um desafio em São Paulo. A banda norte-americana, nascida para fazer oposição à campanha eleitoral de Donald Trump, pede que fãs invadam os shows da capital paulista e do Rio de Janeiro, marcados desta terça-feira (9) até sábado (13). O motivo é o preço dos ingressos, o mais barato custa R$ 240. O mais caro, R$ 800.
“Se vocês não tiverem dinheiro para o show, por favor, invadam a apresentação e venham ver de graça. Eu colocarei vocês pra dentro. Estarei ali na porta dos fundos. Se você não tem dinheiro para entrar no show, me encontre, e eu prometo deixar você entrar”, declarou o guitarrista Tom Morello ao G1.
“Pelo menos até dar a lotação, não queremos criar um risco de incêndio”, completou brincando. “Para aqueles fãs que não podem pagar os ingressos dessa noite, ou do Maximus, eu peço desculpas. E, na próxima vez que viermos para cá, daremos um jeito para que vocês consigam”, completou. Na sexta-feira, a banda toca no Vivo Rio (RJ), às 19h. No sábado (13), no Maximus Festival, no Autódromo de Interlagos (SP), às 19h35.
Leia também: Em poucas horas, ingressos para Paul McCartney esgotam