Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Site revela a última conversa de Chris Cornell com a mulher

Vicky conversou com o vocalista do Soundgarden apenas 30 minutos antes de sua morte

Site revela a última conversa
de Chris Cornell com a mulher
Notícias ao Minuto Brasil

12:21 - 26/05/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Triste

Nesta sexta-feira (26), o site "TMZ" divulgou uma conversa que seria a última entre o cantor Chris Cornell com a mulher, Vicky, minutos antes de ele ser encontrado já sem vida em um hotel em Detroit, na última quarta-feira (17), revela o G1. A causa da morte do artista foi suicídio por enforcamento.

Leia também: Cornell tomou dose extra de ansiolítico e embolou palavras, diz esposa

Segundo a publicação, Vicky conversou com o vocalista do Soundgarden apenas 30 minutos antes de sua morte. Pouco antes de o cantor ligar para a mulher, Vicky relatou que as luzes da casa começaram a piscar, pois Cornell tinha o controle da iluminação através do celular. Ela o questionou se ele havia mexido nos controles, ele disse que não, mas que tinha feito isso uma hora antes. Vicky achou estranho, já que uma hora antes ele estava no palco.

A partir desse ponto, Chris passou a ficar com uma voz diferente. “Eles me f** de novo. Tiveram três dias para consertar meu retorno de ouvido e eu estava ficando estático. Não podia ouvir. Eu estourei minha voz, estourei minha voz”, repetiu Chris por diversas vezes para, em seguida, mudar de assunto para outro completamente sem sentido.

Vicky ficou então preocupada e questionou o marido sobre o que ele havia tomado. Ele respondeu que estava muito bravo e por isso tomou dois Ativan (remédio para ansiedade). "Estou realmente chateado e tinha que me acalmar”, respondeu o cantor. “Preciso saber o que você tomou. Isso não parece apenas dois Ativan. Parece que você tomou algo mais. Você precisa me dizer agora o que tomou. Eu te perdoo”, disse Vicky.

Vicky relatou ainda que, neste ponto, Chris assumiu um tom agressivo. Ela teve um flashback do tempo em que o cantor fazia uso abusivo de Oxycontin (analgésico), há 14 anos.

Segundo a fonte relatou ao “TMZ”, Vicky ligou para o segurança e permaneceu na linha enquanto ele tentava arrombar a porta do banheiro do quarto do hotel no qual ele foi encontrado morto.

Campo obrigatório