Netflix libera primeiro trailer completo de "Death Note"; assista
Adaptação do mangá e do anime japonses será lançada em 25 de agosto
© Netflix
Cultura Vídeo
O currículo de "Death Note" não é original: mangá de sucesso é adaptado para anime, transformado em "live action" no Japão e, se tudo der muito certo, ganha uma versão ocidental. A obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata sobre a relação de um adolescente com a morte será lançado como filme original da Netflix em 25 de agosto deste ano. Nesta quinta-feira (29), a produção ganhou o primeiro trailer.
"Death Note" será dirigido por por Adam Wingard. Diretor de longas como "A Bruxa de Blair" e "O Hóspede" tem a responsabilidade de transpor a atmosfera sombria do mangá e do anime para a empreitada ocidental.
Os protagonistas são Nat Wolff ("Cidades de Papel"), Margaret Qualley ("Dois Caras Legais"), Lakeith Stanfield ("Corra!"), Paul Nakauchi ("Piratas do Caribe: No Fim do Mundo"), Shea Whigham ("Trapaça") e Willem Dafoe ("Homem-Aranha"), como a voz de Ryuk.
+ Wagner Moura fala sobre 'Narcos': 'Pablo Escobar foi só o começo'
Na sinopse liberada pela plataforma de streaming "Death Note" é apresentada como trama que "acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver".