Adele cancela dois últimos shows por danos nas cordas vocais
Cantora se apresentaria no estádio de Wembley, em Londres, neste fim de semana
© All Rights Reserved/Getty Images
Cultura Comunicado
Dois dias depois de anunciar que esta turnê seria a última que faria na carreira, Adele escreveu outra carta emocionada aos fãs. A cantora comunicou, em nota publicada na noite deste sexta-feira (30), no Facebook, que não fará os dois últimos concertos da tour de "25". A intérprete de "Hello" precisará cancelar os shows deste sábado (1º), em Londres, por recomendação médica. Após 121 apresentações, a britânica "danificou as cordas vocais".
"Não sei como começar isto. As duas últimas noites em Wembley foram as maiores e melhores da minha vida", declara no texto. De acordo com o desabafo, apesar disso, "foi um esforço vocal" cantar. "Fui ver o meu médico de garganta nesta tarde porque minha voz apenas não 'abriu' durante todo o dia e o resultado é que danifiquei minhas cordas vocais. Por recomendação médica, não poderei cantar no fim de semana".
+ Festival suíço vai do soul ao rock e da fotografia à arte de rua
A artista afirmou ainda que "dizer que estou de coração partido é minimizar o que sinto". Mesmo medicada com esteroides "e outros remédios para a voz", Adele teme não conseguir interpretar o repertório. Desesperada, ela escreve na carta que considerou até dublagem. "Mas nunca fiz isto e não posso, em um milhão de anos, fazer isso com vocês. Não seria eu de verdade em cima do palco".
A cantora se desculpou ainda por desapontar o fãs e de privá-los das boas memórias que seriam criadas com as apresentações. "Quem porra cancela um show no estádio de Wembley? Não poder completar este marco histórico da minha carreira é algo que estou tentando superar", lamentou.