'É de partir o coração', diz atriz sobre morte em 'Game of Thrones'
Este texto contém spoilers sobre o sexto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones"
© Helen Sloan/HBO
Cultura TV
Uma das mortes mais temidas da série finalmente aconteceu. Daenerys Targaryen perdeu um de seus dragões no último episódio de "Game of Thrones", transmitido neste domingo (20).
O dragão Viserion foi morto com uma flecha atirada pelo Rei da Noite quando Daenerys foi socorrer Jon Snow nas terras além da Muralha. Para piorar, a fera foi ressuscitada como uma poderosa arma do exército de mortos.
"É de partir o coração. Não só perdê-lo, mas também ver que ele foi para o outro lado", disse Emilia Clarke ao site da revista "Entertainment Weekly". "O dragão não poderia morrer por nada, então é importante ver como, pela primeira vez, as defesas dela [Daenerys] foram quebradas."
+ Miss Brasil é alvo de comentários racistas nas redes sociais
A cena da morte do dragão foi divulgada pela HBO nesta segunda-feira (21). A atriz também comentou as recentes atitudes de sua personagem, que tem sido comparada ao Rei Louco.
"A grande questão da temporada é de qual lado ela está", disse. "A naturalidade de sua agressividade é algo que ninguém viu antes. Ela tem praticado a paciência e salvado vidas, mas agora o jogo começou." O próximo episódio de "Game of Thrones" vai ao ar no próximo domingo (27) para finalizar a temporada.