'Game of Thrones': autor defende encontro entre Daenerys e Snow
Último episódio da série da HBO vem sendo alvo de críticas nas redes sociais
© HBO
Cultura TV
O encontro de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harrigton), que teve o ápice exibido no episódio deste domingo (20), é o "objetivo" de "Game of Thrones". Nas palavras do diretor Alan Taylor à Deadline, esta sempre foi a visão de George R.R. Martin, autor da saga "As crônicas de gelo e fogo", que inspira produção da HBO.
"Era inevitável que ambos se reunissem. Foi indicado várias vezes, e aqueles que leram os livros já sabiam, mas isso não indica como será realizado", comentou como resposta às críticas que o roteiro do capítulo "Beyond the wall" vem recebendo nas redes sociais.
+ Fotógrafo lança campanha de livro com 300 imagens de artistas
"Lembro quando estávamos gravando a primeira temporada e George R.R. Martin foi nos visitar. Ele estava sentado numa cadeira e foi bem aberto sobre coisas que estavam por vir, mas naquela época ninguém prestou muita atenção pois estávamos no começo", lembra Taylor.
"Não sabíamos do fenômeno que seria, e ele era bem menos protetor do que era. De qualquer forma, ele mencionou o fato de que Jon e Dany eram o ponto central. Na época tinha um vasto grupo de personagens, enquanto Jon era só um bastardo. Não ficou claro para nós na época, mas ele disse muitas coisas que deixaram claro que esse encontro era o objetivo do seriado", completou.
A sétima temporada de "Game of Thrones" chegará ao fim no próximo domingo (27), com exibição do sétimo e último episódio do ano. A partir das 22h, na HBO.