Chris Martin faz aparição 'surpresa' em show de Dua Lipa e erra música
Vocalista do Coldplay foi ao teclado para acompanhar a conterrânea na balada romântica' 'Homesick', parceria entre os dois
© Reuters
Cultura Três vezes
Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez uma aparição surpresa no show da cantora Dua Lipa, na noite desta quinta (9), na Audio, em São Paulo.
O britânico foi ao teclado para acompanhar a conterrânea na balada romântica "Homesick", parceria entre os dois que integra o álbum de estreia de Lipa, autointitulado, mas errou a música três vezes, precisando recomeçar a faixa.
+ Ancine anuncia vencedores de coproduções com Chile e Portugal
"Me desculpe", pediu o músico. "Leve o tempo que precisar", respondeu a garota, que a princípio havia se divertido com a situação, agora disfarçando o incômodo.
Até aquele momento, o show corria conforme esperado: uma horda de fanáticos cantava do início ao fim as faixas da jovem, como os hits "New Rules", "Hotter Than Hell" e "Blow Your Mind (Mwah)".
Acompanhada de uma banda afiada, Lipa ainda cantou "IDGAF" e "Scared to Be Lonely", sua parceria com o DJ e produtor Martin Garrix -as faixas ganharam fôlego extra do público, em sua maioria jovens. "Nunca vivenciei algo assim", retribuiu a cantora, após ser ovacionada.
Muitas garotas pareciam prestar uma espécie de homenagem à cantora imitando seu estilo, que mistura peças de moda esportiva com acessórios diversos, como as gargantilhas.
Antes do início do show, houve comoção durante o set do DJ da casa, quando ele tocou "Bad Romance", de Lady Gaga, deixando evidente uma intersecção entre a fanbase das duas artistas.
Atrás do mesmo quarteirão da casa de espetáculos, havia uma grande fila de pessoas que aguardavam o show do cantor colombiano Maluma, ícone do reggaeton.
Esse foi o primeiro show solo da cantora no Brasil. Nesta terça (8), ela fez a abertura do show do Coldplay no Allianz Parque e deve repetir o feito no sábado (11), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, onde o quarteto britânico se apresenta. Com informações da Folhapress.