Trailer de 'House of Cards' tem Claire como presidente
A Netflix divulgou o vídeo da temporada final durante a cerimônia do Oscar. Uma decisão corajosa se tivermos em conta que o movimento 'Me Too' foi um dos destaques da noite e que Kevin Spacey, que foi até agora uma das estrelas da série, foi acusado de assédio sexual.
© Divulgação
Cultura Nova temporada
Lançar um trailer durante o Oscar para promover um filme ou uma série pode não parecer à primeira vista a ideia mais sensata, já que a grande maioria das pessoas deverá estar atenta à grande cerimônia do cinema. Mas a Netflix decidiu ser arrojada e fez isso mesmo, divulgou o trailer da sexta e última temporada da série "House of Cards" na noite deste domingo (5).
A decisão é ainda mais corajosa se tivermos em conta o contexto deste Oscar, em que o movimento "Me Too" esteve em destaque. E porque convém relembrar que Kevin Spacey, uma das estrelas de "House of Cards", viu-se ele próprio envolvido num escândalo de assédio sexual que culminou com a sua demissão da série.
Já se sabia que Robin Wright Penn ia assumir o grande protagonismo a partir de agora e o trailer deixou isso claro. "Estamos apenas começando", afirma Claire Underwood, a personagem interpretada pela atriz, no trailer como presidente.
We're just getting started. pic.twitter.com/h2XafRynew
— House of Cards (@HouseofCards) March 5, 2018