Berlusconi não verá filme de Sorrentino baseado em sua vida
Além de "Loro", diretor já havia feito um longa sobre outra figura marcante da política italiana, o ex-primeiro-ministro Giulio Andreotti
© Divulgação/Gianni Fiorito/ Indigo Film
Cultura 'Loro'
O ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi não assistirá o filme baseado em sua trajetória de vida, "Loro", segundo informações reveladas pelo partido Força Itália, nesta segunda-feira (23).
O longa-metragem, cuja primeira parte estreia na próxima terça-feira (24) nos cinemas italianos, foi dirigido pelo ganhador do Oscar Paolo Sorrentino. Já o político mais emblemático da Itália é interpretado pelo ator italiano Toni Servillo.
+ Série 'Cidade dos Homens' é cancelada após prisão de ator
A partir do trailer divulgado, é possível ver o personagem de Berlusconi cantando a música "Malafemmena", enquanto são divulgadas imagens de pessoas presentes em reuniões e festas o observando, admirando-o. Já a segunda parte de "Loro" tem estreia prevista para 10 de maio. O vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2014 por "A Grande Beleza", Sorrentino já havia feito um longa sobre outra figura marcante da política italiana, o ex-primeiro-ministro Giulio Andreotti. Com informações da ANSA.