Medina diz que funk de Anitta não é seu estilo, mas era 'obrigação'
Em entrevista coletiva, executivo do Rock in Rio fala sobre expansão do evento e escolha da funqueira como uma das principais atrações
© Divulgação/Rock in Rio Lisboa
Cultura Rock in Rio
Em coletiva de imprensa em Lisboa neste domingo (24), o principal executivo do Rock in Rio, Roberto Medina, falou sobre o futuro do festival e a estreia de Anitta como uma das principais atrações do evento: "Se a Anitta quiser, ela será a nova Ivete".
O empresário brasileiro revelou a vontade de retornar com o evento aos EUA, mas não em Las Vegas, como aconteceu anteriormente. A ideia é também chegar à Argentina, Alemanha e Índia.
Sobre a edição em Madri, Medina diz que não funcionou muito bem: "Ninguém fala inglês, a música é mais local", explicou.
+ Pabllo Vittar faz show surpresa em Lisboa e arrasta multidão
Ainda não há previsões de datas, mas a parceria com a Live Nation, gigante americana do ramo de entretenimento, está facilitando a rápida expansão.
Sobre a apresentação da cantora Anitta neste segundo dia de show em Lisboa e no Rio em 2019, o empresário reconhece que "independente da música estar ou não alinhada ao projeto, tínhamos que fazer parte". "Era uma obrigação nossa. O funk não tem a ver com o Rock in Rio... Não é meu estilo de música, mas faço pesquisa de mercado", completou.
"Se a Anitta quiser, ela será a nova Ivete", disse Medina, que descartou a funqueira em versões anteriores.