Com dor de ouvido, Dua Lipa interrompe show e chora
Artista foi obrigada a parar após três músicas
© ARQUIVO/REUTERS/Hannah Mckay
Cultura EUA
A cantora Dua Lipa, 22, interrompeu uma apresentação que fazia em Denver, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (26), após cantar apenas três músicas. Ainda no palco, ela chorou e pediu desculpas aos fãs ao explicar que não se sentia bem.
"Eu queria dar a vocês um show realmente bom. Me sinto mal por decepcioná-los porque não posso fazer isso. Eu sinto muito, mas não posso continuar essa noite. Eu voltarei. Sinto muito, obrigada", afirmou a britânica.
+ Ivete Sangalo cantará mais cedo no Rock in Rio Lisboa por causa da Copa
Ainda na noite de terça, Dua Lipa postou uma mensagem no Twitter: "Sinto muito por ter tido que interromper o show desta noite. Tive uma infecção de ouvido nos últimos dias. Achei que poderia superar isso, mas foi muito doloroso e fui orientada de que, se continuasse, poderia ter danos permanentes. Sinto-me mal por decepcioná-los."
A cantora também pediu que os fãs guardassem seus ingressos da apresentação de terça, por ainda deverá remarcar o show interrompido. Nesta quarta (27), ela voltou a usar as redes sociais para agradecer e atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Ainda triste com o que aconteceu ontem à noite. Não queria que isso impactasse minha apresentação, como impactou. Mas estou me recuperando e, em breve, estarei de volta ao normal", disse.