Berlim, dado como morto em 'La Casa de Papel', aparece em novas imagens
Ainda não se sabe se as imagens divulgadas pertencem a um flahsback ou a uma cena no momento presente
© Divulgação / Netflix (Foto de arquivo)
Cultura Seriado
Atenção: Esse texto contém spoiler da 3ª temporada de "La Casa de Papel".
Diferente do que diz a música "Bella Ciao", pode ser que Berlim não tenha dado adeus aos seus parceiros de crime em "La Casa de Papel".
O perfil oficial espanhol da Netflix publicou imagens de uma cena em que os personagens Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso) se encontram, que deve estar presente na 3ª temporada da série, ainda sem data de estreia definida. ''É Florença? Não... É Berlim!'', diz a legenda.
Berlim foi dado como morto após o final da segunda temporada, metralhado pela equipe de policiais que invadem a Casa da Moeda. Os demais assaltantes conseguem fugir do local.
+ Woody Allen move ação de US$ 68 mi contra Amazon, que engavetou filmes
Ainda não se sabe se as imagens divulgadas pertencem a um flahsback ou a uma cena no momento presente, mas os fãs de Berlim provavelmente o verão nesta nova temporada.
De acordo com o que já foi divulgado, o alvo da 3ª temporada será o Banco da Espanha, e novos membros entrarão para a equipe: Bogotá (Hovik Keuchkerian), Alicia (Najwa Nimri), Tamayo (Fernando Cayo) e O Engenheiro (Rodrigo de la Serna). Com informações da Folhapress.
Leia também: 'Não se pode esquecer que Weinstein foi grande produtor', diz Binoche