Empreendedora cria site que só vende sapato número 33 e 34
Ideia inovadora promete fazer das dificuldades um bom negócio
© Reprodução / 33e34
Economia Ideias
Se você, que tem pé pequeno, tem dificuldade para comprar sapatos, saiba que seus problemas podem estar resolvidos. A 33&34, site de venda de sapatos apenas da numeração 33 e 34, promete ser uma ideia de negócios promissora. "É uma ideia meio egoísta, porque eu uso 33 e tinha dificuldade em encontrar sapatos" afirma. "Essa numeração representa apenas 3% da produção da indústria, o que não suporta a demanda da população feminina".
Segundo a Folha de S. Paulo, a marca foi lançada em janeiro de 2015 e já recebeu R$ 700 mil de investidores. A inspiração da marca foi o pé pequeno da sua fundadora, Tânia Gomes, 40. "Fui chamada de louca por algumas indústrias, por encomendar apenas dois tamanhos", lembra Tânia.
De acordo com a empresária, o site já vendeu 7.000 pares e conta com 17 marcas no portfólio. "As mulheres querem conforto e beleza. Alinhando esses dois pontos, existe espaço para explorar", diz Gomes. A empresária não revela o faturamento da 33&34, mas afirma que prevê aumentá-lo 80% neste ano.