Com Preta, Bob’s lança hambúrguer de picanha em dia de ‘Carne Fraca’
Campanha publicitária do novo produto da rede de fast-food foi lançada nesta sexta
© Reprodução / YouTube / Bobs
Economia Publicidade
No dia em que a população brasileira provavelmente vai evitar comer carnes devido a Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (17), a rede de fast-food Bob’s lança em todas as suas lojas no Brasil o sanduíche “Big Bob Picanha Artesanal”.
Segundo o site Acontecendo Aqui, a campanha de lançamento do produto teve investimento de R$ 10 milhões e contou com a cantora Preta Gil como garota-propaganda. A campanha com a filha de Gilberto Gil, aliás, começou com uma ação de marketing que viralizou no início da semana. A artista foi filmada armando um barraco em uma loja do Bob’s, mas ao contrário do que as pessoas pensaram, foi apenas uma jogada para o lançamento de hoje.
O sanduíche Big Bob Picanha Artesanal faz parte de uma linha artesanal que a empresa lançou no fim de 2016, com produtos Premium. O objetivo da rede é aumentar as vendas da categoria em 10%.
A campanha, intitulada #BigBobDaPreta, foi criada pela agência NBS.
Leia também:
Fraudadores produziam carne com substâncias cancerígenas, diz PF