Meteorologia

  • 14 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com Preta, Bob’s lança hambúrguer de picanha em dia de ‘Carne Fraca’

Campanha publicitária do novo produto da rede de fast-food foi lançada nesta sexta

Com Preta, Bob’s lança hambúrguer de picanha em dia de ‘Carne Fraca’
Notícias ao Minuto Brasil

18:42 - 17/03/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Publicidade

No dia em que a população brasileira provavelmente vai evitar comer carnes devido a Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (17), a rede de fast-food Bob’s lança em todas as suas lojas no Brasil o sanduíche “Big Bob Picanha Artesanal”.

Segundo o site Acontecendo Aqui, a campanha de lançamento do produto teve investimento de R$ 10 milhões e contou com a cantora Preta Gil como garota-propaganda. A campanha com a filha de Gilberto Gil, aliás, começou com uma ação de marketing que viralizou no início da semana. A artista foi filmada armando um barraco em uma loja do Bob’s, mas ao contrário do que as pessoas pensaram, foi apenas uma jogada para o lançamento de hoje.

O sanduíche Big Bob Picanha Artesanal faz parte de uma linha artesanal que a empresa lançou no fim de 2016, com produtos Premium. O objetivo da rede é aumentar as vendas da categoria em 10%.

A campanha, intitulada #BigBobDaPreta, foi criada pela agência NBS.

Leia também: 

Fraudadores produziam carne com substâncias cancerígenas, diz PF

Gravações mostram 'técnicas' para venda de carnes podres

Campo obrigatório