Avianca inicia voos diretos entre São Paulo e Chile
A companhia iniciou a venda de passagens para os dois voos, para viagens a partir de 7 de agosto
© Reuters
Economia Companhia aérea
A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, iniciou a venda de passagens para seu novo destino internacional: Santiago, no Chile. A empresa anunciou que servirá a cidade com voos diários e diretos a partir do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos). As operações serão realizadas com dois tipos de aeronaves: Airbus A330-200, configurada em duas classes de serviço, e Airbus A320, em classe única.
“As novas operações em Santiago trarão maior conveniência e conforto aos passageiros e fortalecerão o tráfego de clientes da rede da Star Alliance no continente. Trata-se de um dos destinos mais demandados na região, tanto pelo público a lazer como o corporativo”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.
A companhia iniciou a venda de passagens para os dois voos, para viagens a partir de 7 de agosto.
+ Prazo para sacar abono salarial do PIS/Pasep é prorrogado
Voos internacionais
A Avianca Brasil anunciou no início de abril voos internacionais diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Miami e Santiago. Para os trechos operados com Airbus A330, a companhia propõe uma experiência diferenciada, com duas classes de serviço.
A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando 49 aviões da Airbus.